Acho que há muito pelo palco do Coliseu dos Recreios não passava um espectáculo assim. Ontem foi a vez do David Fonseca brilhar! E brilhou mesmo, durante 2h e meia! Mais uma vez, este Sr que só canta em inglês (praticamente) mostrou estar à altura deste palco nacional que se tornou demasiado pequeno para tamanha actuação!
Desde um quarteto de Mariachis logo na abertura, a pequenos filme autobiográficos, a dançarinos em trajes menores sob várias bolas de espelhos (tal e qual concertos da Madonna), passando um mix entre os "80's" e "Video Killed the Radio Star" até o aparecimento no palco em pijama deitado numa cama, caindo balões do tecto enquanto cantava "Dreams on colours". Vestido de militar, com o resto da banda em motoqueiro, imperador romano, mágico, pato e bávaro, David Fonseca proclama:«Bem-vindos ao meu sonho», e esta tanto podia ser a apresentação da continuação do espectáculo, como uma descrição de toda a noite de ontem.
E ainda como por detrás das grandes canções de amor alegremente cantadas, escondem-se grandes histórias de amor, David Fonseca adapta ainda alguns êxitos «Wannabe» das Spice Girls, «Toxic» de Britney Spears, «Maneater» de Nelly Furtado, «Can't Get You Out of My Head» de Kylie Minogue e «Umbrella» de Rihanna num medley bem calmo.
O concerto acaba com "Little Respect" numa chuva de corações vermelhos feitos de papel, na cabeça dos fãs deliciados!
Ainda antes, ouvi-se Rita Redshoes que conseguiu deliciar toda a sala!
David brilhou e fascinou!
Agora é só esperar pela edição em DVD do concerto!!!