quinta-feira, maio 15

Esta semana avariou-se cá em casa o microondas. Foi-se de vez!!!
Sempre me fez confusão algumas pessoas dizerem, "ai eu não vivo sem o microondas, faço tudo lá, então para aquecer comida é o que me salva...!". Esquecem-se pois, que existe um certo electrodoméstico em casa, com 4 bicos ou em placa os mais modernos, até com uma portinhola, que basta um fósforo e um tachinho et voilá, a comida fica quente!
Poís é, realmente eu pensava que até era indespensável... até ao dia em que o bichinho decide avariar.
Agora é uma seca... quero aquecer qualquer coisa, lá tem que ir tudo para o tacho e ainda com água, não vá a comida queimar. Para uma simples caneca de leite, salta o lato para fora do armário; para descongelar o pão, bota para dentro do forno...
Abençoadas modernices que nos vieram facilitar a vida, podiam era durar toda a vida e não passarem a vida a estragar-se!!!
Vai uma vaquinha para comprar um microondas novo!!!

1 comentário:

Rolinho disse...

Olha-me ela! Não tenho microondas e o que tive teve tão pouco uso que avariou em protesto! E foi uma festa lá em casa: meu rico fogãozinho...!

Cliques