quinta-feira, fevereiro 26

Eu já...

... já fiz um interrail,

... já apareci na TV,

... já andei à luta com rapazes (um dente partido e uma camisa sem botões. Ele, não eu),

... já apanhei o bouquet da noiva,

... já fui apanhada com cábulas (direito a exame anulado),

... já fiz nudismo,

... já andei de camelo,

... já tive uma paixãozinha por um homem um pouco (vá bastante) mais velho do que eu,

... já dei sangue,

... já dormi num aeroporto,

... já espalhei o meu amor em muitos locais,

... já me despedi no primeiro dia que começei a trabalhar,

... já joguei na roleta,

... já me inscrevi para dadora de medula óssea,

... já subi à Torre Eiffel,

... já passei na portagem sem tirar ticket (não queiram saber o resultado!!),

... já fui multada,

... já estive em Roma e não vi o Papa,

... já dormi no deserto,

... já caí esparramada no chão com toda a gente a ver,

... já me declarei assim como nos filmes e levei uma grande tampa (daquelas bem grandes),

... já comi um bolo inteiro de chocolate com nozes (e não me arrependi no segundo a seguir),

... já dormi ao relento numa noite quente de Verão e contei 15 estrelas cadentes,

... já fiz tanta asneira,

... já vi 3 vezes o mesmo filme no cinema,

... já fui ao Sudoeste

... já fiz xixi nas cuecas (já grande)

... já nadei nas águas do Mediterrâneo,

... já tive medo de cães,

... já tive daqueles momentos perfeitos (como se vê nos filmes, a companhia, o ambiente e a banda sonora),

... ja beijei o Patrick Dempsey em sonhos,

... já fui ali e vim...

1 comentário:

JP disse...

Eu também já muita coisa! Um dia dá-me para isso!

Cliques