quinta-feira, fevereiro 26

Eu nunca...

... nunca aprendi a tocar viola,
... nunca gostei de futebol,
... nunca vi um episódio dos Morangos com Açúcar,
... nunca fui ao Nepal,
... nunca traí,
... nunca apanhei uma piela,
... nunca conduzi uma moto,
... nunca dei uma passa,
... nunca andei de balão,
... nunca tive medo de arriscar,
... nunca beijei o Jude Law,
... nunca tive um animal de estimação maior do que uma tartaruga,
... nunca gostei de caracóis,
... nunca me arrependi de coisas que fiz (só me arrependo do que não faço),
... nunca vi o Prison Break,
... nunca provei lampreia,
... nunca fiz uma directa,
... nunca tive uns All Stars,
... nunca tive umas calças da Salsa ou da Levis,
... nunca gostei da história do Pedro e do Lobo,
... nunca fui a Londres,
... nunca disse tantas vezes nunca.

2 comentários:

JP disse...

E tens pena?

ruiva disse...

agr já tens uns all star!

Cliques