sábado, setembro 29

Morte num Verão

Ontem passei pelos cinemas El Corte Inglês e na companhia da minha mãe fomos ver Morte Num Funeral. Há já muito tempo que não me ria tanto. Durante 90 min, assistimos à reunião de familia e amigos, para prestar homenagem ao patriarca da familia. Um filme hilariante e refrescante q.b., com um toque de humor britânico à mistura. Até num simples funeral, surgem situações inesperadas.
" Who is that naked man on the roof?"
"I'm telling you that coffin's moving!" "Tea can do many things dear but it can't bring back the dead!"

http://www.deathatafuneral-themovie.com/

Hoje, acho que foi o meu último dia de praia. Fui para São Pedro de Estoril. A água estava uma maravilha. Trabalha-se um bocadinho pro bronze (para não desaparecer), lê-se um livro ou uma revista, ouve-se boa música, e passa-se assim um óptimo dia :).... Mesmo que o Outono já tenha chegado, para mim enquanto houver dias de sol como hoje, ainda estou no Verão e, a ver pela maneira como me visto, havaianas, calças fresquinhas e tops... em contrário de quem já entrou na rotina das aulas e do trabalho, já anda de botas, casacos...mas também não exageremos, já começa a estar um friozinho à noite mas não assim tanto. Por isso, a época balnear ainda não acabou :)

Sem comentários:

Cliques