segunda-feira, setembro 10

Não é seres diferente

Não é seres diferente.
É seres alguém especial e precisares de um mundo com o coração à tua altura.
É quando um abraço teu vale por todos os abraços.É quando um sorriso teu me faz rebentar o peito de toda a alegria. É quando um palavra tua me faz sentir que valeram apena,afinal, todos os silêncios. Não é seres diferente. É seres alguém que me mostra e ensina o que é diferente e especial em mim.
É quando um só passo teu tem o sabor imenso de todos os caminhos. É quando um pequeno sonho teu, me põe a voar mais alto do que todas as estrelas.
É quando perceber que tu não podes tudo o que eu posso,é perceber que eu também não posso, afinal, tudo o que podes.
Não é seres diferente. É seres alguém especial. É seres alguém que és tu... (adaptado Mafalda Veiga )

Sem comentários:

Cliques