terça-feira, fevereiro 12

A Sina

Aqui há uns dias em Belém, andava armada em fotógrafa, passa uma cigana e pergunta "quer que lhe leia a sina?? vá lá, dê cá a sua mão!"
Pois, a SINA!!!
Independentemente de poder ser verdade ou não, assusta-me saber que as linhas da palma da mão revelam o destino!
Uma curiosidade interessante para uns, um negócio para outros, uma fantochada ou não, não quero saber.
Tenho uma amiga da familia que faz mapas astrais, lê sinas, percebe tudo e mais alguma coisa de signos; é raro não ser abordada na rua para saber a minha sina. Não quero saber!
Se acredito no destino? Se já está tudo predestinado? Se independentemente das escolhas que fizermos, no final acaba tudo como planeado, não sei!!! Prefiro pensar, que é tudo fruto das minhas escolhas, dos meus avanços, dos meus recuos. Dos meus medos e inseguranças, e das minhas certezas e decisões.
Okok, há certas coisas que talvez não sejam simples coincidências... mas a Sina, desculpem mas não quero saber!!!

Sem comentários:

Cliques