quinta-feira, dezembro 11

Ódios!

... Programas de manhã de entretenimento (já não há paciência para o Goucha e para a Fátima Lopes),
... Cinema com sala cheia,
... Que façam de mim idiota e estúpida,
... Morangos com açúcar (atentado à inteligência), a série. Porque morangos com açúcar é optimo :),
... Dias de muita chuva,com muito vento e muito frio,
... Doces com muitas gemas... ainda estou para perceber porque raio tios e primos discutem no natal porcausa da lampreia de ovos,
... Rotina,
... Cor de rosa choque e verde alface,
... Trânsito,
... Camisolas de gola alta,
... Chegar atrasada,
... Centopeias,
... Filmes de terror,
... Futebol,
... Quando coro, por tudo e por nada,
... Reality shows,
... Começar uma coisa e não acabá-la,
... Quando não consigo atingir os meus objectivos,
... Algo muito planeado corre para o torto,
... Transportes públicos em hora de ponta,
... Nabo,
... Borrego,
... Heavy metal e músicas da pesada, é uma dor de cabeça. Kizombas, não consigo ouvir também,
... Betas irritantes,
... Falta de personalidade que muita gente tem,
... Saltos altos,
... Bebidas com gás,
... Melgas, os insectos que picam (ou eu ou elas). Se bem que de vez em quando aturo cada melga, que se tivesse um mata-moscas,zássss,
... Hipocrisia,
...Que critiquem os meus gostos.GOSTOS NÃO SE DISCUTEM!!!,
... Acordar com o telemóvel ou o telefone de casa a tocar de manhã bem cedo,
... Passar a ferro,
... Bivalves e univalves,
... Livros mal escritos,
... Que digam prontos, hádes e pulsos (em vez de punho),
... Falta de cavalheirismo,
... Não saber dançar,
... Não saber tocar viola,
... Centros comerciais,
... Piadas machistas,
... Cabelos oleosos,
... Perder tempo,
... Inveja,
... Mau cheiros,
... Amadora,
... Cinismo,
... Discussões,
... Que mexam no que é meu sem pedir,
... Miudezas da carne,
... Taxistas,
... André Sardet! (vou começar uma petição para lhe pagar uma viagem à Lua só com ida. Já agora iam também Nicholas Sparks, a Margarida Rebelo Pinto, o Paulo Coelho, o Toy e o 1º ministro),
...

5 comentários:

TiAgO! disse...

"Que critiquem os meus gostos.GOSTOS NÃO SE DISCUTEM"

ups!!

TiAgO! disse...

"Quando coro, por tudo e por nada"

Adoro =)

TiAgO! disse...

Que digam prontos, pulsos (em vez de punho)

Mau...!

TiAgO! disse...

"Não saber dançar"

Eu cá sei, ihih

TiAgO! disse...

"Amadora"

=o!! Finalmente! Xilas =)

Cliques