domingo, dezembro 21

Prendas para todos

Este ano não há prendas, já o tinha dito e volto a repetir. São apenas 3 os felizardos que vão receber algo: o meu afilhado, a Ruiva e a amiga secreta do Gnag.
Mas gostava de poder dar mais, sou uma pessoa que gosta de dar prendas, principalmente fora das épocas especiais. Gosto de dar porque sim, infelizmente não o faço por sistema, porque o bolso não permite. No entanto, se a minha continha estivesse recheada eis as prendas que distribuiria:
… à minha mãe, uma semana num spa para ser mimada,
… ao meu pai, um curso de culinária (ele já sabe cozinhar, mas falta-lhe algo) ou então um cacto de uma espécie diferente para ele plantar no jardim,
… à minha avó, saúde principalmente e uma mulher-a- dias vitalícia,
… ao meu avô, uma enorme colecção de disco de vinil,
… à minha madrinha, férias numa ilha paradisíaca para poder fazer nenhum,
… ao meu tio, não dava, tirava-lhe tudo o que fossem canais de desporto na TV e obrigava-o a ir passear com os filhos,
… ao meu primo André, juízo e todas as mangas do Naruto,
… ao meu afilhado, todos os lápis de cor do mundo,
… à madame, um livro daqueles dos totós: “Como ser boa patroa!”,
… à Ruiva, um gato preto manso, o Romeu,
… ao Moreira (namorado da Ruiva), um livro “Como ser mauzinho às vezes.”,
… a ti, uma viagem de balão comigo incluída,
… à Vera, concentração e vontade de acabar a tese,
… à Joaninha uma colecção infindável de DVD’s de filmes independentes,
… à Nokas, cupões grátis (uma boa quantia) em muitas lojas de roupa (se calhar dava também à Joaninha),
… ao André, uns tantos lembretes no seu PDA “café com a Lili”,
… à Joana, tempo e menos hora de trabalho,
… ao Jota, um comando teletransporte, para estar em tantos lugares quase ao mesmo tempo,
… à Jacha, 2 ou 3 réplicas dela, para poder organizar melhor o trabalho na Roda Viva,
… à minha tia Zé, um curso de fotografia,
… à Sofia muitas lembranças, para quando fosse de Erasmus, não sentisse muitas saudades de casa,
… à Mafa, pagava-lhe um jantar no Hard Rock, com direito àqueles mega gelados e púnhamos a conversa em dia,
… ao André Sardet, uma viagem à Lua só com ida.
E que tal?

3 comentários:

TiAgO! disse...

Fico à espera que essa carteira engorde!

JP disse...

Amei o presente para a Madame, para o Moreira (então e que tal também um almocito com o Ton Carreira?), para a Jacha (se bem que eu próprio já vou sendo uma réplica!), ao André Sardet (achas que a Mafalda Veiga o podia acompanhar?).
Quanto à minha prenda, bem, eu tento...

Anónimo disse...

Eu adorei a minha prenda! Definitivamente quero um gato! Quanto ao Tony Carreira, concordo...Mas também uns cheques prenda p as lojas de roupa n calhava mal!:)

Mas adorei minha prenda! Já tão la os colares tds penduradinhos! (e a minha mãe da graças a Deus, porque aquele guarda joias q me deste à uns anos, ja transborad por tudo qt é lado!)

Cliques