segunda-feira, novembro 3

A Constança está constipada.

PORRA, odeio ficar constipada! Odeio pura e simplesmente! Nariz a pingar constantemente e todo vermelho cheio de ranho. Assoar-me a tudo o que seja soft e de papel, o rolo da cozinha, o papel higiénico e lenços de papel que acabam num instante e em poucas horas invadem toda a casa (e por mais molhados que estejam, achamos sempre que dá para mais uma assoadela, resultado, o papel esfarela-se e as mãos além de ficar com bocadinhos de papel ainda ficam com ranho...pois! Que bonito espectáculo!).
Depois parece tenho dois tampões enfiados nos ouvidos e não ouço nada, que também é optimo, diga-se de passagem!
De seguida, ora tenho a narina direita entupida, ora tenho a esquerda e para melhorar tenho as duas na hora de comer e de dormir (que é quando dá um jeitaço tremendo. A comida sensaborona e noites mal dormidas).
Infecto a casa de micróbios e arranjo uma mãe que anda atrás de mim com DeTTol a desinfectar tudo onde coloco as mãos!!!
Ora tenho frio, ora estou com os calores.
Pareço um "camelo" com a quantidade de líquidos que ingiro (segundo o sr. Doutor, o reforço hídrico é muito importante)!
Nestas alturas como canja, que gosto muito e faz milagres (mas como sem pensar que a canja é o banho da galinha. Que nojo! Nheca!).
A acrescentar, ainda pareço mais louca do que o costume! Olhos vermelhos, nariz a pingar, sempre aos espirros, cabelo esgrenhado e a gritar: "QUE DIZES? OUÇO MAL!"
Dito isto, alguém quer uma constipação? Os meus micróbios são meigos, prometo! (:P)

1 comentário:

JP disse...

Que texto lindo! Que gráfico!

Cliques