sexta-feira, novembro 7

"A minha avó diz que os bebés nascem das pilinhas!"

Foi num daqueles almoços em família que quando se sai da mesa já são horas do lanche.
Estávamos todos numa conversa animada quando o meu afilhado entra na sala de jantar e a minha madrinha queixa-se do pequeno " o teu afilhado ultimamente anda com a mania de dar pontapés e murros às partes baixas dos meninos". Dito isto, vira-se a minha avó muito inocentemente para o pequeno, que tem 4 anos, " não podes andar a dar murros nos meninos, porque faz mal e sabes porquê? Porque os bebés saem das pilinhas dos meninos... (silêncio na sala, seguida de gargalhadas até mais não)
"Óh vó, olha que ele depois vai dizer para a escola, que são os meninos que dão à luz os bebés!" Lá lhe expliquei que a avó se tinha enganado e numa versão muito colorida disse-lhe de onde vinham os bebés e mesmo assim para não andar aos murros.
Imaginem agora o cenário e a cara da professora, quando o pequeno dissesse
"a minha avó diz que os bebés nascem das pilinhas!!!!" (ahahaha)

Cliques