terça-feira, janeiro 1

QUERO....

ANO NOVO, VIDA NOVA. Como não sou excepção à regra, aqui vão os meus desejos:

... amar mais...
... arriscar mais...
... ser ainda mais directa e frontal
... dizer não mais vezes... ... continuar a dizer mais e mais vezes obrigada... ... enfrentar sempre a vida com um sorriso... ... poder dizer mais vezes amo-te... ... continuar com as velhas amizades, porque é com elas que me sinto bem, é com elas que posso ser eu simplesmente e sentir-me a verdadeira pessoa que sou... ... continuar a enfrentar a vida de maneira calma... ... viver cada momento e o que virá amanhã pensa-se depois... ... deixar de perder o meu tempo com pessoas que não estão dispostas a perder o seu tempo comigo... ... ser menos impaciente (a verdade é que isto já acabava ... ).... lolol ... não perder tempo com insignificancias, com hipócritas e fúteis... ... ok ok, tentarei refilar menos ... ... por de lado tanta dúvida e incerteza... ... continuar a rir de mim mesma, sem motivo nenhum, por tudo e por nada... ... rever velhos amigos e esperar que certas coisa não mudem nunca... ... continuar na linha ( digam o que disserem, não é mania de mulher!!!, preocupo-me com a alimentação, mais nada )... ... experimentar mais e viver novas sensações... ... tentarei este ano fazer finalmente o interrail... ... não stressar com os exames e com a Monografia (AHHH, DESESPERO!!!)... ... aplicar-me um pouco mais nos estudos (a preguinça é danada)...
... sim mãezinha,prometo ajudar mais vezes na limpeza e o meu quarto vai estar sempre um brinco... ... continuar com o habitual bom dia, porque afinal não custa nada e ouve-se cada vez menos... ... continuar a fugir à rotina... ... aprender mais ... ... julgar menos... ... abraçar mais... ...continuar a arrepender-me de coisas que tenha feito, ao invés de arrepender-me de algo que não tenha feito... ... dar valor às coisas simples da vida, porque são elas que no final acabam por tornar o meu dia diferente e especial... ... dar valor à verdadeira amizade... ...continuar a apreciar cada vez mais, os momentos passados com os de sempre... aqueles momentos de pura risota, deixam saudades... ... continuar cada vez mais Tia Lili...
...acabar o curso...
...tirar muitas e muitas fotos...
...aprender a tocar viola ( que está num canto do meu quarto há quase dois anos)...
...continuar com a soja (não venham cá com porcos e vacas, muito menos cabritos e borregos)...
...conhecer o nosso país de uma ponta à outra...
...não deixar o depósito do carro ir à reserva... ... conhecer mais e mais caras diferentes... No final, deixar-me destas listas, porque a vida não é feita de promessas nem de contratos. É feita de momentos, cumplicidades e relações partilhadas.

1 comentário:

Anónimo disse...

... eu quero voltar a ver-te!!!!

Cliques