quinta-feira, outubro 4

Baunilha ou Chocolate ??????

O 7º signo do Zodíaco

Elemento: Ar, Cardinal

Planeta Regente: Vénus

Príncipio: Activo

Parte do corpo: Rins

Estação do ano: Começo da Primavera no hemisfério sul e Outono no hemisfério norte

Incensos: Amílscar

Pedras: Opal

Dia: Sexta

Metal: Cobre

Côr: Rosa

Personalidade da Balança: "Sejam justos comigo"

"Tem tempo? Pergunte a uma Balança se prefere chocolate ou baunilha. Eles consideram: "o chocolate é óptimo, mas se tivermos baunilha, pode-se pôr cobertura por cima e ter as duas coisas". A Balança é conhecido pela boca adoçada. Mas também, só o chocolate é aborrecido. Não tão aborrecido como a baunilha simples, portanto.... É melhor não perguntar a uma Balança o que querem, diga-lhes só que tipo podem escolher. As Balanças não se conseguem decidir, provém da sua necessidade de fazer justiça e a habilidade de pesar ambos os lados em todos os aspectos. Pesam tudo até ao ínfimo detalhe. A Balança é o juiz natural do zodíaco. São justos para todas as pessoas, a todo o custo. Injustiça de qualquer forma, ofende-os muito. Discutem naturalmente, porque vêem ambos os lados. Mas nunca ficam irritados por causa disso. A irritação perturba o balanço dos delicados pratos da Balança. Apreciam música e arte e pessoas bonitas. Têm bonitos sorrisos, e estão sempre vestidos com perfeição. Demoram bastante tempo até decidirem o que vestir. A Balança é muitas vezes acusada de ser preguiçosa. Isso não é justo, e a Balança é sempre justa. Têm sim, tendência para adiar tarefas o mais tempo possível, mas assim que iniciam, trabalham depressa e eficientemente.

AMIZADE A Balança detesta estar sozinho. Precisam de ter alguém a seu lado para partilhar. Precisam de alguém que se ponha do outro lado naquelas discussões filosóficas que adoram tanto. Têm muitos amigos. As Balanças como amigos são leais e verdadeiros. Sempre justos. São sedutores. Dão grandes festas e mimam os seus amigos com o melhor. Tomam conta de nós e por vezes e ficam ansiosos por isso. Falam ao telefone por horas quando não conseguimos dormir, e tomam conta dos nosso animais de estimação quando não estamos.

AMOR A Balança é governada por Vénus, a Deusa do Amor. Se tivermos um amante Balança, agradeçam aos céus por esta gentil e aficcionada criatura. São sentimentais e românticos. Compram-nos rosas e levam-nos o pequeno-almoço à cama. Adoram estar apaixonados, vivem para isso. Em algumas ocasiões iniciam pequenas discussões só para confirmar que ainda gostamos deles. "

Reflectindo melhor sobre isto, realmente balança é um signo muito indeciso, mesmo. Falo por mim, como tento sempre ver os prós e os contras, decidir sobre algo pode ser um tormento. Mas também tem alturas em que é aquilo e mais nada. Quanto à justiça, é mesmo assim. Detesto injustiça e gosto que sejam justos e sinceros comigo.Se uma pessoa não me der motivos para desconfiar dela,então porque o hei-de fazer?Sou muito justa e sincera até mais não. "Têm bonitos sorrisos, e estão sempre vestidos com perfeição". Bem , bem vestida com perfeição isso não de certeza, mas que tenho um sorriso catita isso sim :) (WHEN YOU'RE SMILING,KEEP ON SMILING. AND THE WHOLE WORLD SMILES WITH YOU). Outra coisa certa, tenho tendência e não é pouco, a adiar as tarefas. Não é à toa que tenho há 3 meses duas caixas cheias de folhas com coisas da faculdade para organizar. O meu lema: "deixa pra amanha o que podes fazer hoje",eheh.

AMIZADE:Bem pelo menos sei que sou boa ouvinte, se não assim fosse, não era o ombro de desabafo de muita gente. Prezo mesmo muito a amizade, aquilo que mostro é aquilo que sou. Não tomo conta do animal de estimação de ninguém ok???????? Nem estou a falar ao telefone durante horas, quando tenho mais que fazer como dormir. Não conseguem dormir, um pouco de Vallium ajuda ou um Valdespert fraquinho, que não faz mal a ninguém.

AMOR: isso já sabia que tinha uma Deusa Vénus em mim,llolol, não se vê logo?? Em relação ao amor não tenho muito a dizer.Quando gosto, gosto mesmo, e entrego-me de corpo e alma (quando sei que vai valer apena, caso contrário fico no meu cantinho). Mas sinceramente, acho que sou um desastre... tenho a tendência aos amores não correspondidos.

Independente da minha personalidade e maneira de ser e estar, serem regidas ou não pelo o meu signo, uma coisa é certa tenho uma boca adoçada sim e entre baunilha e chocolate, venha o CHOCOLATE que de aborrecido não tem nada e quanto mais simples melhor!!!!!!!!!

Sem comentários:

Cliques