sábado, outubro 20

Sexta feira

Chegou sexta-feira, final da semana pra uns,começo da semana pra outros. Para mim que ultimamente me sinto à deriva nem sei em que patamar estou. Só sei que ultimamente não ando em mim... explodo por tudo e por nada.Estes dias, de Liliana calma não tenho tido nada.Enfim, melhores dias virão...

A pensar em Roma que está quase.... Faltam 11 dias. Até lá vou dando uma olhadela num pequeno livro de conversação que comprei "Italiano em 15 min". Sendo pequenino dá pra levar em qualquer lado. Não quero chegar a Itália e fazer má figura.
Só espero que quando lá chegar não demore 15min a pensar se quero um caffè, um caffè corretto, um caffè latte, um caffè lungo ou um caffè macchiato...

Postal mandado pela Ruiva, recebido há umas semanas.

Ah e vorrei un cappucino,per favore.

1 comentário:

Cliques